10 de novembro de 2010

3 prioridades para a Chapa 3



12 comentários:

Gabi (letras) disse...

Porque nunca somos chamados para construir a grade de cadeiras? Creio que essa questão é de fundamental importância para melhorarmos a qualidade do serviço na UCS.

Eu também voto 3 para DCE.

nai disse...

espaço para participação dos alunos.

Este é o DCE que precisamos.

É hora de avançar!
Nai - RP

Fabiana Cornelli disse...

Vocês acreditam que é possível os alunos decidirem por cadeiras que acham desnecessárias?

Hora de Avançar disse...

Sim. Nós acreditamos que é possível.

Hoje os alunos nao estao integrados nessa discussao fundamental. Estamos falando da qualidade do servico prestado pela UCS.

A avaliacao online foi um importante passo adotado pela universidade nesse sentido. Agora é hora do DCE fazer parte dessa discussao.

paty farm disse...

os alunos da saude q conheço e estao na chapa 1 sao a vergonha de seus cursos. Os da chapa 2 nao conheço mas tambem parecem ruinzinhos.
Por falar em saude, temos que discutir a direçao do nosso centro sem fanatismos e com educacao. Precisamos de um DCE decente.
Voto chapa 3! Alunos de verdade.

Anônimo disse...

gostei das propostas.

Obrigado pelo e-mail!

Vocês tem meu voto e mais muitos das psico!

Boa sorte!!!!

Paula disse...

Oi. Estudo história e não me conformo com a politicagem em que o DA é virado (assim como é o DCE).
São tão fanáticos a ponto de não aceitar e até ofender pessoas com opiniões diferentes das suas (opiniões que deveriam ter espaço pelo menos numa universidade).
Já tinha ouvido falar (mau) de voces. Mas depois de receber o e-mail e entrar no blog decidi que dessa vez vou votar. Concordo com as idéias. Mesmo que não consigam tudo, o simples fato de pensarem diferente daquele fanatismo azedo já é bom. Não se preocupem com as dores de cotovelo... voces sao bem melhores que eles. Isso posso falar com conhecimento de causa.

ale disse...

Oi Paula!
Obrigado pelo apoio mesmo.
A UCS precisa de pessoas como você, que acreditam na mudança e em idéias boas de verdade.

Chega de bandeiras políticas na nossa UCS. É hora de Avançar!!!

Passe nossas propostas adiante se você gostou.

E sucesso pra você!!!

Rrose Sélavy disse...

A paula que é estudante de história defende que as pessoas sejam alienadas, pobres alunos que passaram pelas mãos dessa professora. No mínimo vai fazer as crianças decorarem detas.

Mas pior é a outra que respondeu que "chega de bandeiras políticas" então chega vc mesma pq isso é uma bandeira política.

Mas pior, pior mesmo é que querem tirar as cadeiras "caça níqueis" sem dizer quais são as cadeiras. No mínimo vão tirar as cadeiras que não são "tecnicas" ou da "profissão" aí viram pessoas que só sabem repetir ladainha.

Que triste, tão jovens e já rumando para a obscuridade

JEAN CARLO DA SILVA-CHAPA 3 disse...

Bom dia ucs!está chegando a hora de votar,16,17 e 18.Se você gostou de nossas propostas indique para seus colegas de turma,é a corrente para um DCE de aluno para aluno,é hora de avançar!

Hora de Avançar disse...

Obscuridade é usar um fake.

Combater as cadeiras caça-níquel é debater os conteúdos das cadeiras. Lutar pela eliminação de conteúdos repetidos é fundamental para aumentar a qualidade do ensino na nossa universidade. Ampliar a prática e a discussão sobre as grandes teorias de cada curso, é aumentar o aproveitamento da disciplina por parte dos alunos.

É estranho que o DCE tenha ficado omisso sobre essa discussão nos últimos anos. É por isso que acreditamos que é Hora de Avançar.

Anônimo disse...

O espaço de participação que vocês defendem entre as três propostas prioritárias é em site e fóruns? Essas ferramentas são importantes, mas e as grandes questões da Universidade? particpação dos estudantes nos espaços de decisão(conselhos, congresso de estudantes, etc?.
As propostas de voces são micro, poderiam ser boas idéias para concorrer a um D.A, ou para um estagiário no DCE desenvolver.

 
 



Postagens populares

Procurando alguma coisa que não encontrou?

Acreditamos

"O principal objetivo da educação é criar pessoas capazes de fazer coisas novas e não simplesmente repetir o que as outras fizeram". (Jean Piaget)